segunda-feira, novembro 18, 2019

Petrolândia: Espaço do Revendedor Boticário é inaugurado e precisa de novos revendedores





Além de modernizar as lojas físicas da franquia, a empresa O Boticário tem investido alto para ampliar as vendas através de sua rede de revendedores, para deixar os produtos da marca ainda mais próximos dos consumidores. Em Petrolândia, foi inaugurado no dia 12 deste mês o Espaço do Revendedor Boticário, um local inteiramente dedicado aos revendedores da região. 

A inauguração contou com a bênção do padre Marcos, que atende às comunidades do Distrito Icó-Mandantes. A cerimônia contou com a participação de convidados, servidores da empresa e da diretora Maria Nazareth de Souza. 

O Espaço do Revendedor Boticário precisa de revendedores para atender, além de Petrolândia, Jatobá/Itaparica e Tacaratu/Caraibeiras. 

Com horário de funcionamento das 8 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, o Espaço do Revendedor Boticário não vai substituir a loja O Boticário, localizada na rua Aureliano de Menezes. Contato: 87 99654-7624.

O Espaço do Revendedor Boticário é situado na rua atrás do Posto Rodrigás e Conveniência Sanfrancisco, em excelente localização, próximo ao centro comercial e à BR 316. 



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário: