segunda-feira, novembro 18, 2019

Petrolândia: Casa cheia e inauguração de piscina infantil marcaram o Esquenta Verão no Balneário do Samyr; Foi bom demais!


O verão começa oficialmente no mês de dezembro, mas em Petrolândia, cidade sertaneja de Pernambuco, situada às margens do Lago de Itaparica, a estação dura praticamente o ano inteiro, por isso, neste domingo domingo (17/11/2019), durante o evento Esquenta Verão, o Bar e Balneário Roça de Samyr inaugurou uma piscina infantil, para alegria de seus clientes - principalmente da criançada.

O Esquenta Verão do Bar e Balneário Roça de Samyr, que começou depois do meio dia, contou com a participação de um grande público que compareceu para se divertir e curtir a festa que teve como atrações o eclético cantor Keven VIP e a banda Pagodão das Antigas.

Os patrocinadores do evento foram Central de Adubos, Eletroléo, Lotérica Nogueira, Quentinha da Ana, Atel TELECOM, BETesporte.com, Bom Sucesso (Org.Defa)  e Luiz Carlos

Parabéns a Samyr Oliveira pela organização e o sucesso do evento, que também contou com uma boa quantidade de moradores de cidades vizinhas.

O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia.

Ver todas as fotos
Casa cheia e inauguração de piscina infantil marcaram o Esquenta Verão no Balneário do Samyr

Veja mais fotos abaixo



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica. Conheça também no Instagram @samyroliveirasouza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário