domingo, setembro 22, 2019

Petrolândia/Floresta: Nota de falecimento de JACIRA DE SÁ MENEZES SILVA


Quem parte simplesmente vai embora e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos. Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Noticiamos o falecimento da senhora JACIRA DE SÁ MENEZES SILVA com a idade de 49 anos, por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 22 de setembro de 2019, na cidade de Floresta-PE. Casada com o senhor Manoel Claudiano Neto, Jacira era filha da senhora Felicidade Gomes de Sá Menezes (Dadinha), residente na Agrovila 03, Limão Bravo, e do senhor Manoel Ferraz de Menezes (Senhor do Icó), já falecido. Deixa órfãos do seu carinho seus filhos Jayne Menezes Silva e Clauster Jackson Menezes Silva (casado) e uma neta, deixando também irmãos, sobrinhos, cunhados, primos e amigos.

O corpo está sendo velado na Agrovila 03 Bloco 03 do Limão Bravo, e o sepultamento ocorrerá no  onde será sepultado no cemitério do Icó-Mandantes, às 07h00 da manhã desta segunda-feira (23).

Desde já, a família enlutada agradece a esse ato de solidariedade e fé cristã.

“Com tua mão segura bem a minha harpa cristã!”.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário