domingo, setembro 22, 2019

Jovem desaparece nas águas do “Velho Chico” ao pular da ponte do canal da PA-IV em Paulo Afonso


Um jovem ainda não identificado desapareceu nas águas do Rio São Francisco, após pular da ponte do canal da PA-IV, próximo ao módulo policial, na tarde desta sábado (21).

Um popular informou ao portal PA4 que estava voltando de um supermercado e ao passar pela ponte percebeu que o jovem queria se jogar. “Ele estava dando tapa no poste, aí ele ficou em pé, eu me aproximei, coloquei uma perna para dentro da grade e a outra fora, mas fiquei sem apoio. Ainda conversei com ele, mas ele disse que não queria conversa, aí depois que ele desceu pediu socorro, só que eu disse que não dava mais para pular não. Ele disse – me socorra, me socorra, mas aí não dava para fazer mais nada não.”, disse o rapaz.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o rapaz tentando nadar, mas depois some nas águas. Num outro vídeo, gravado por uma moradora, mostra o momento em que nadadores procuram pelo rapaz. A mulher narra também a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de da Polícia Civil ao local.

Apesar de todos os esforços, até o final da tarde de hoje, o jovem não foi localizado. Também não há informações sobre os motivos que o levou a pular da ponte.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário