domingo, setembro 22, 2019

Corpo de jovem que pulou de ponte em Paulo Afonso (BA) é resgatado no Rio São Francisco

Populares acompanhando o resgate do corpo do jovem Carlinhos de 19 anos. Foto: PA4.COM.BR, via leitor/whatsapp

O corpo do jovem de 19 anos que desapareceu após pular da ponte do canal da PA-IV sobre o Rio São Francisco, na tarde de sábado (21), foi encontrado na manhã deste domingo (22). Carlos Santos, conhecido como “Carlinhos” foi achado por militares do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Carlinhos foi encontrado nas proximidades do local de onde pulou. Após os bombeiros retirarem o corpo das águas, uma equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica fez a remoção até o IML (Instituto de Medicina Legal) de Paulo Afonso.

Antes de se jogar da ponte, um popular ainda tentou convencer Carlos Santos de desistir da ideia. A testemunha informou ao portal PA4 que estava voltando de um supermercado e ao passar pela ponte percebeu que o rapaz queria pular. “Ele estava dando tapa no poste, aí ele ficou em pé, eu me aproximei, coloquei uma perna para dentro da grade e a outra fora, mas fiquei sem apoio. Ainda conversei com ele, mas ele disse que não queria conversar, aí depois que ele desceu pediu socorro, só que eu disse que não dava mais para pular não. Ele disse – me socorra, me socorra, mas aí não dava para fazer mais nada não.”, disse.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que Carlinhos ainda tentou nadar, mas depois sumiu nas águas. Pouco antes de se atirar da ponte, ele publicou uma carta de despedida em seu perfil em uma rede social.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário