quinta-feira, agosto 15, 2019

Petrolândia participa de Reunião da ASTUR em São Joaquim do Monte

Petrolândia esteve representada pela diretora do departamento de turismo, Mabel Aquino

O município de Petrolândia participou da Reunião de Diretoria da Associação das Secretarias Municipais de Turismo de Pernambuco - ASTUR/PE, que aconteceu no auditório da pousada Aba da Serra, em São Joaquim do Monte.

Do Agreste ao Sertão, o evento que aconteceu no dia 8 de agosto, congregou cerca de 20 municípios pernambucanos, um momento de partilha de conhecimento e sabedoria que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito do município anfitrião, João Tenório, o presidente da Astur e secretário de Turismo de Bonito, Paulo Sérgio, o representante da Empetur e da Secretaria Estadual de Turismo, Gil Marinho e Sérgio Xavier, e demais secretários municipais, representantes do Poder Legislativo e palestrantes.

Petrolândia esteve representada pela diretora do departamento de turismo, Mabel Aquino. O objetivo é firmar parcerias para o desenvolvimento desta importante atividade econômica em nossa cidade e região.

Encanto à parte, o momento foi regado a uma rica troca de conhecimento. A Astur é uma verdadeira escola do turismo pernambucano que oferece formação e aperfeiçoamento a seus associados, o que vem a refletir, por conseguinte, no trabalho realizado em seus municípios. O tom da vez, é a interiorização turística, que visa explorar o encantamento simples do interior do Estado.





Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário