quinta-feira, agosto 15, 2019

Paulo Câmara destaca ações nos municípios de Petrolândia e Tacaratu


O governador Paulo Câmara reforçou o abastecimento de água em Petrolândia, nesta quarta-feira (14.08), com a implantação da rede de distribuição de água na comunidade da Serrota. A obra beneficiará cerca de 500 moradores locais, que eram abastecidos somente por meio de caminhão-pipa. Na oportunidade, o governador concedeu entrevista ao blogueiro e radialista Assis Ramalho.

A obra, de pequeno porte, foi feita para atender 80 ligações de água no bairro da Serrota. Foi construída uma estação de bombeamento, um reservatório, além da implantação de rede de distribuição.

Antes, o governador visitou a obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Caraibeiras, em Tacaratu.

Em rede social, o governador destacou sua passagem por Petrolândia, Tacaratu e Floresta.

Veja abaixo a mensagem do governador, fotos e vídeos dos discursos de Paulo Câmara e  prefeita Jane Souza

Após a abertura da 4ª edição do Todos por Pernambuco, em Floresta, fomos à cidade de Tacaratu, vistoriar as obras do sistema de esgotamento sanitário do Distrito de Caraibeiras. Em seguida, estivemos em Petrolândia para inaugurar a rede de distribuição de água na comunidade da Serrota. São obras importantes, pleitos da população que tivemos a oportunidade de vistoriar e entregar. Saímos de lá muito felizes pela receptividade e por termos atuado para melhorar a vida das pessoas. 

Veja abaixo fotos e vídeos







Paulo Câmara foi entrevistado por Assis Ramalho





Notícias relacionada

>> Paulo Câmara reforça abastecimento de água e saneamento em Petrolândia e Tacaratu

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário