quinta-feira, agosto 15, 2019

Serra Talhada: Membros do Ministério da Agricultura (MAPA) visitarão a UFRPE/UAST


No próximo dia 20 de agosto de 2019, Mychel Gomes de Sá Ferraz, Coordenador Geral do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e sua equipe estarão na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), com o objetivo de realizar visita técnica de campo nas áreas experimentais do “Centro de Referência Internacional de Estudos Agrometeorológicos de Palma e outras Plantas Forrageiras”. 

Além de visitar os campos experimentais, a comitiva do MAPA conhecerá as instalações do Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal. Este encontro será de grande importante para demonstrar as ações que estão sendo realizadas na instituição para potencialização sustentável da agropecuária do Semiárido brasileiro e para redução dos impactos do desmatamento da vegetação Caatinga. 

A comitiva será acompanhada pelo Professor Thieres George Freire da Silva, docente da UFRPE/UAST, atual Presidente da Sociedade Brasileira de Agrometeorologia e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Por Unidade Acadêmica de Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário