quarta-feira, julho 10, 2019

Tacaratu: Vice-prefeito Washington afirma ser pré-candidato à prefeitura em 2020 e dá nota 10 à gestão de Gerson




Na manhã desta quarta-feira (10/07/2019), o vice-prefeito de Tacaratu , Washington Ângelo de Araújo (PSB), foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia. Com a participação de ouvintes, através de mensagens de Whatsapp, Washington antecipou que é pré-candidato à prefeito de Tacaratu nas eleições do próximo ano e vive a expectativa de ser indicado pelo atual gestor, José Gerson (PSB), como seu sucessor na disputada pela administração do município.

Com experiência de dois mandatos como vereador, além de ser o atual vice-prefeito, Washington se considera preparado para disputar o cargo de gestor do município, mas não descarta a possibilidade de novamente concorrer como vice-prefeito. Diz que o seu nome está à disposição e é leal ao grupo, do qual espera a mesma lealdade por parte dos demais companheiros.

Na entrevista, Washington ainda declara não existir chance de sair do partido para disputar a prefeitura por outra legenda. ''Jamais. Eu sempre sou uma pessoa que me preocupo com o grupo, o prefeito sabe muito bem disso, meus companheiros sabem, e eu sempre estou mostrando que nós temos que estar unidos, para ganhar a eleição fácil. Agora, nós teremos que ter um diálogo, conversar, e sair um candidato que o povo queira. É tanto que hoje estão falando em pesquisa, e que essa pesquisa aponte quem seja o melhor que o povo queira'', ressaltou.

O vice-prefeito disse conhecer os problemas das agrovilas e assentamentos localizados em Tacaratu, no limite com o município de Petrolândia, e prometeu empenho para solucionar os problemas, caso chegue ao Executivo.

Segundo Washington, caso não seja ele o escolhido para representar cabeça de chapa na disputa pela continuidade do atual governo, vai apoia quem for indicado. Hoje, além do vice-prefeito, são especulados no grupo os nomes do vereador e presidente da Câmara Givaldo Crente, do secretário de Finanças Dedé de Carrinho, além da jovem militante Sandra.

O entrevistado ainda avaliou a gestão do atual prefeito, que está no segundo mandato, com nota 10.  ''A avaliação é ótima. É um rapaz que se preocupa com a comunidade do município, que paga em dia, é um rapaz que realmente é nota dez'', declarou.

Na entrevista, Washington ainda respondeu perguntas de ouvintes sobre concurso público da prefeitura. Ele disse ter tido contato recente com o prefeito Gerson, que o teria informado que o caso está na Justiça. Porém, teria ouvido de terceiro que o citado concurso teria sido anulado e prometeu buscar maiores esclarecimentos perante o Jurídico da prefeitura, e passar à reportagem. Cerca de duas hora depois da entrevista, ele entrou em contato com nossa redação para informar que o secretário administrativo da prefeitura teria informado que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) teria entrado com uma medida cautelar, mas o concurso não estaria anulado.

Por último, o vice-prefeito deixou mensagem de otimismo ao povo tacaratuense. ''Aos amigos de Tacaratu quero deixar um abraço bem forte, e quero dizer a vocês que estou com vocês e não abro. Quero dizer ao povo de Tacaratu que, de braços abertos, irei, futuramente, ser o prefeito de nossa terra. Com o apoio de vocês, se Deus quiser a gente, chega lá", finalizou.

Veja abaixo íntegra da entrevista, em dois vídeos.



Redação do Blog de Assis Ramalho
BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário