quarta-feira, julho 10, 2019

Petrolândia/Projeto Icó-Mandantes: Professora Marinalva felicita prefeita por restaurar iluminação pública e coleta de lixo na Agrovila 05

Professora Marinalva Silva

Na manhã desta quarta-feira (10), durante o programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia, a professora Marinalva Silva, moradora da Agrovila 05 do Icó-Mandantes, em Petrolândia, enviou mensagem com elogios à prefeita Janielma Souza. A professora destacou a restauração de equipamentos de iluminação pública e regularidade da coleta de lixo como pontos positivos. Ela ainda elencou itens que precisam de melhoria para atender à comunidade. 

"Hoje venho parabenizar a prefeitura de Petrolândia. Depois de 6 anos e inúmeras cobranças, finalmente colocaram iluminação na Vila (situada) atrás da Vila principal, na Agrovila 05, bem como colocaram as luzes que faltavam nos postes que não tinham o "braço". Ponto para a prefeita Janielma.

Mas lembro que as cobranças irão continuar, pois temos necessidades urgentes ainda pra serem atendidas nesta comunidade, a exemplo da água tratada nas torneiras, o calçamento, a conclusão da quadra.

Entretanto, vejo que aos poucos a prefeitura está vendo que a Agrovila 5 dos Mandantes faz parte do município.

Éramos sempre esquecidos, mesmo nos esforçando pra sermos uma comunidade organizada.

Parabéns, Jane. Quando se quer, se faz! A comunidade está agradecida e feliz!

E esqueci também de parabenizar pelo carro do lixo. O mesmo está passando, religiosamente, duas vezes por semana, na terça e sexta. Só falta consciência dos moradores em fazer uso deste carro e não jogar seu lixo a céu aberto, principalmente nos quintais dos outros."

Marinalva Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário