quinta-feira, julho 11, 2019

Prefeitura de Petrolândia participa da 20ª Exposerra que começa hoje (11)


A Prefeitura de Petrolândia marcará presença na 20ª Exposerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, para divulgar o potencial turístico e também agrícola do município em uma das maiores feiras de negócios de Pernambuco.

O estande da prefeitura de Petrolândia vai dispor de um ambiente de conhecimento das riquezas que a cidade dispõe, com espaço de troca de experiências e informações sobre o desenvolvimento econômico e turístico do município.

O evento será ainda uma oportunidade para que os representantes do município apresentem a Exposertão - Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia, aproveitando a presença de empresários de diversas empresas que buscam novas oportunidades para ampliar os seus negócios.

Com mais de 250 estandes, presença de grandes marcas de diversos segmentos e grandes shows com artistas de expressão nacional no dia de encerramento, a Feira promete reunir um grande público e uma grande estrutura de palco, som e luz.

Realizada pela CDL Serra Talhada e Sindicom, a 20ª Exposerra acontece de 11 a 13 de julho, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, em Serra Talhada.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário