quarta-feira, junho 12, 2019

Petrolândia: Organizadores do 3º Arraiá dos Amigos detalham grande evento que acontece nesta sexta (14), em entrevista na Web Rádio Petrolândia


Nesta sexta-feira (14), o Projeto Apolônio Sales, na área rural de Petrolândia, sediará a terceira edição da Festa dos Amigos de Petrolândia, o Arraiá dos Amigos. Para dar detalhes sobre o grande evento (assista ao vídeo da entrevista, abaixo), Fabiano Jaques Marques e sua irmã, Patrícia Jaques Marques, foram entrevistados ao vivo, na manhã desta quarta-feira (12), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa 'Acordando com as Notícias', com transmissão pela Web Rádio Petrolândia.

A entrevista foi acompanhada por Mayara Jaques, que juntamente com Fabiano e Patrícia, integra a comissão organizadora do evento. De acordo com os entrevistados, a estrutura instalada no pátio do Projeto Apolônio Sales tem capacidade para receber aproximadamente 25 mil pessoas. Dezenas de barracas de comidas e bebidas estão sendo montadas no pátio, para servir ao público. Quem desejar, poderá levar a própria bebida, porém, com a estimativa de público, o evento deve atender às recomendações do Ministério Público de Pernambuco. A entrada é gratuita, mas, não será permitido ingressar no local com garrafas de vidro. O líquido deve ser colocado em garrafas PET ou outros recipientes. Entre outras providências, os organizadores da festa disponibilizarão vasilhames para a troca de recipientes de bebida.

Os entrevistados destacaram também a pontualidade que deve ser observada nos horários das apresentações musicais. Segundo a comissão, os horários serão rigorosamente cumpridos. O primeiro show terá início às 19h00, com Dido e Bagaceira da Roça. A  partir das 21h00, será a vez da Banda Delação Premiada. Às 23h00, subirá ao palco a banda Limão com Mel, e o evento será finalizado com a apresentação de Geninho Batalha.

De acordo com Fabiano, o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, confirmou presença no evento.

Mais detalhes sobre a festa, no vídeo abaixo, com a íntegra da entrevista.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Mayara Jaques Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário