quarta-feira, junho 12, 2019

Petrolândia: Coordenadores do grupo 70 x 7 da Paróquia de São Francisco de Assis divulga nota de agradecimento por moção de aplausos recebido na Câmara, nesta quarta (12)


Os atores que participaram da encenação da Paixão de Cristo/2019 em Petrolândia foram homenageados com uma Moção de Aplausos. A honraria foi proposta pelos 11 vereadores e foi entregue na manhã desta quarta-feira (12/06/2019), na Câmara de Petrolândia (em breve será postado neste meio de comunicação matéria da Assessoria da Câmara de Petrolândia, sobre a referida moção).

Em nota, o grupo de Coordenadores 70x7 da Paróquia de São Francisco de Assis fez os seguintes agradecimentos.

Com muita satisfação recebemos esta honraria, referente a moção de aplausos pela nossa apresentação da dramatização da paixão de Cristo realizada no dia 19 de Abril do ano do Senhor de 2019.

Em vista disto, nós na qualidade de coordenadores do grupo 70 x 7, desejamos expressar, por intermédio de todos do grupo os nossos sinceros agradecimentos ao poder legislativo de nosso município. Não apenas pelas palavras contidas na moção, mas sobretudo pelo reconhecimento de cada um de nós que fizemos a via sacra 2019.

Desejamos acrescentar que tomamos as expressões ali contidas e o próprio gesto da casa legisladora como um estímulo para que continuemos firmes e fortes com a cultura de nosso município Petrolandense.

Sem mais nada reiteramos a gratidão pela homenage…

Herykeles Arllan: Coordenador : Herykeles Arllan.
Diretora : Hislaine Menezes.
Figurinistas : Neila Coelho e Bheloisa da Paixão.

Ver abaixo mais fotos









Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário