sábado, junho 01, 2019

Jatobá/Belém do São Francisco: Prefeita Goreti Varjão (SD) participa do 1º Encontro Regional de Experiências e Inovação Turística

Participaram do encontro o Prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Antônio Roriz, a Prefeita de Jatobá Goreti Varjão, Prefeita Jane Souza de Petrolândia e representantes da cidade de Floresta.

A Prefeita Goreti Varjão (SD), participou na quinta-feira (30) do 1º Encontro Regional de Experiências e Inovação Turística realizado na cidade de Belém do São Francisco.

Veja também
Petrolândia participa do Primeiro Encontro Regional de Experiências e Inovação Turística

Na comitiva da gestora estava seu esposo o Ex-prefeito Itomar Varjão, Assessor de Gabinete Whitney Pereira, Chefe do Departamento de Turismo o Sr. Paulo Daltro e a Gestora da Escola Rural de Itaparica a Senhora Francineide de Souza Maia Sá.

Os participantes do encontro foram recepcionados no Gabinete do prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Antônio Roriz, que recepcionou a todos com um belo café da manhã.

Após a recepção os visitantes participaram da Rota da Manga através de visita às potencialidades turísticas do município, onde puderam conhecer a sede da Agrodan – maior exportadora de mangas do Brasil e seus projetos sociais.

Participaram do encontro a o Prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Antônio Roriz, a Prefeita de Jatobá Goreti Varjão, Prefeita Jane Souza de Petrolândia e representantes da cidade de Floresta.








Por Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário