sábado, junho 01, 2019

Petrolândia: Gestores e Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil e dos Anos Finais do Ensino Fundamental participam de formação continuada


A Secretaria Municipal de Educação, através das Orientadoras de Ensino Ana Lúcia Barbosa e Sydcleide Novaes, promoveu durante os dias 27, 28, 29 e 30 de maio, formação continuada para Gestores e Coordenadores Pedagógicos que atuam nas escolas da rede Municipal nas modalidades de Educação Infantil e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Com o objetivo de ampliar a visão da gestão escolar nas tomadas de decisões e o fortalecimento das ações coletivas, a formação foi conduzida pelo Coach Jorge Roseno, presidente do Instituto PIEER, o qual trouxe o Projeto- piloto "Cores Criativas". O Centro Cultural foi o cenário que abrigou uma gama de conhecimentos, reflexões e troca de experiências desses profissionais (gestores e coordenadores pedagógicos) que se doam intensamente nas instituições de ensino.

A Secretária de Educação, Alexandrina de Souza Neta, felicita todos os participantes da formação, sentindo-se honrada pelo compromisso de todos.

Ver fotos abaixo



















Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Secretaria Municipal de Educação, através das Orientadoras de Ensino Ana Lúcia Barbosa e Sydcleide Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário