quarta-feira, maio 15, 2019

I Simpósio de Odontologia da UNINABUCO Paulista acontece nos dias 20 e 21

Evento acontece nos dias 20 e 21 de maio e é aberto ao público

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza, nos dias 20 e 21 de maio, das 8h às 17h, o I Simpósio de Odontologia com o tema “Odontologia sem fronteiras: abrindo as portas do consultório para a comunidade”. O evento acontece no auditório da Instituição, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, S/N – Centro. As inscrições vão até o dia 17 e podem ser feitas no site extensão.joaquimnabuco.edu.br.

O evento tem por finalidade a divulgação científica de diversos temas contemporâneos da Odontologia através de conferências como a ministrada pela odontóloga, mestre em Morfotecnologia, doutoranda em Clinica Integrada e chefe do setor de Próteses do Departamento de Odontologia no Hospital de Câncer de Pernambuco, Eliane Revoredo, “A arte com a odontologia na reabilitação de sequelas oro-faciais”. Além disso, contará com apresentação de trabalhos científicos de alunos da graduação, pós-graduação e/ou profissionais da área ou áreas afins.


Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da UNINABUCO Paulista, Romeika Vasconcelos Neves, o Simpósio busca permitir a troca de experiências entre alunos e a divulgação dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. “O evento possibilitará a difusão de resultados obtidos em pesquisas científicas de graduação, pós-graduação, projetos de extensão universitária, bem como revisões atualizadas desenvolvidas tanto nos Centros Universitários do Grupo Ser, quanto em outras Instituições de Ensino Superior”, explica.

No dia, os inscritos precisam levar um kit de higiene pessoal contendo pasta e escova de dente, fio dental e sabonete. Os kits serão entregues a um lar de idosos da cidade.

Serviço
I Simpósio de Odontologia – Odontologia sem fronteiras: abrindo as portas do consultório para a comunidade
Local: Auditório do Bloco C, Av. Senador Salgado Filho, S/N – Centro
Data: 20 e 21 de maio
Horário: das 8h às 17h
Inscrições: extensão.joaquimnabuco.edu.br

Assessoria Ser Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário