segunda-feira, abril 01, 2019

Tacaratu/Petrolândia: Comunidade quilombola da Agrovila 4 da Reta recebe as primeiras casas do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR (Minha Casa Minha Vida Rural).



Foi inaugurado na tarde de sábado, 30 de março de 2019, as primeiras casas quilombolas da agrovila 4 da Reta, entre os municípios de Petrolândia e Tacaratu, construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR (Minha Casa Minha Vida Rural). Várias autoridades de ambus os municípios prestigiaram o evento.

A mesa de honra foi composta por Cicero Abraão (presidente da Associação Quilombola), Lourival Simões (ex. Prefeito de Petrolândia), Whashington (vice prefeito de Tacaratu) dona Socorro Simões, vereador por Petrolândia, Delano Santos, Julinho de Bira (liderança política de Tacaratu) e Márcio Gomes (Coordenador do MST de Petrolândia).

Por motivo superior a prefeita de Petrolândia, Jane Souza, e o prefeito de Tacaratu, José Gerson, não puderam comparecer ao evento.

Em nota o Presidente da Associação Quilombola Borda do Lago, na Agrovila 04 da Reta, o sr. Cícero Abraão, fez agradecimentos.

''Agradecemos a Deus primeiramente e a todos que estiveram presentes, aos moradores da comunidade Quilombola e agradecemos também a Secretária de Assistência Social Marília Cantarelli, que liberou ás tendas e cadeiras e a presidente do Conselho de Assistência Social Maria Helena''.

Os primeiros 12 contemplados a receber a chave e certidão da residência foram;

Joana Célia
Rogéria
Cícera Ana
Antônio
Maria Heloísa
Rosilene
Arlinda Gomes
Maria Aparecida
José Eduardo
Onilda
Cinthia
Maria das Graças


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Associação Quilombolas Borda do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário