terça-feira, abril 23, 2019

Petrolândia: Reunião do PPVI - Pacto Pela Vida Interno é realizada no Plenário da Câmara com a participação de várias autoridades


Na manhã desta terça-feira, 23ABR2019, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, a Reunião do PPVI - Pacto Pela Vida Interno, da AIS 22, onde foram debatidas novas metas para esse trimestre, bem como foi enaltecido o índice de resolução de inquéritos ligados a crimes violentos CVLI e CVP, com uma taxa de resolubilidade de 80%, sendo um exemplo de redução no Estado.

Foi debatido também a respeito da possibilidade de videomonitoramento nas cidades, da criação de uma AIS e uma Delegacia Seccional na cidade de Petrolândia, bem como, houve o fortalecimento dos laços de amizade, confiança e credibilidade das instituições.

A reunião teve a participação de várias autoridades civis e militares, sendo o tenente coronel PM Alexino, comandante da 4ª CIPM, o presidente a mesa, que contou com a presença do Juiz da comarca de Petrolândia, Dr. Altino, do Promotor de Justiça, Dr. Filipe, dos delegados Bel. Roberto Fonseca, de Petrolândia, Bel. Daniel Angelin, de Jatobá e Bel. Edvaldo Veiga, de Tacaratu e Inajá, bem como a participação da prefeita de Petrolândia, a Srª Janielma, e o prefeito de Tacaratu, o Sr. Gerson e outras autoridades e policiais civis e militares.

Ver abaixo vídeo e fotos



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araujo
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR e 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário