segunda-feira, dezembro 10, 2018

Serra Talhada: Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Donizete Pantera e outros nomes do futebol brasileiro visitam Capital do Xaxado no dia 22

Olha aí o reencontro: Donizete Pantera e Túlio Maravilha! dia 22 em Serra Talhada
Os Marcelinhos (Carioca e Paulista) também estarão presente 

O sábado (22), será de festa na Capital do Xaxado, onde desportistas celebrarão com o Jogo das Estrelas, o aniversário de 35 anos do Serrano Futebol Clube a partir das 15h no Estádio Nildo Pereira de Meneses (Pereirão) em Serra Talhada. Entre os grandes nomes do futebol brasileiro estarão: Marcelinho Carioca, Marcelinho Paraíba, Aluísio Chulapa, Donizete Pantera, Túlio Maravilha, Fabrício Carvalho, Anderson Alagoano, Edu Chiquita, Cesinha, dentre outros.

Logo após o Jogo das Estrelas haverá festa e corte do bolo com os jogadores no Espaço Dona Aristania, em frente a o Estádio Pereirão. O evento ainda terá como atrações os DJs animando a festa e o grupo de samba que agita a galera 6 sambar.

O público serra-talhadense e do Pajeú não podem perder esse grande evento esportivo que carimba os 35 anos de existência de uma das mais importantes equipes de futebol do Sertão pernambucano.

O lote promocional de entradas, até o dia 15 de dezembro, custa o valor de R$ 20 (com direito a entrada no estádio e festa no espaço dona Aristania). No dia do evento o ingresso custará R$ 30.

Pontos de venda

Tunas Clube

Açaí Burger Clube

No carro de som

Recanto dos amigos (COHAB)

Lanchonete Água na Boca

Por: Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário