sexta-feira, novembro 30, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura sistema de informatização para marcação de consultas na Secretaria de Saúde


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (28), o vereador Toinho de Eugênio [SD] apresentou indicação para solicitação à Prefeitura pleiteando medidas cabíveis, no sentido de Implantar um sistema informatizado, através da Secretaria de Saúde, no âmbito da Rede Pública Municipal, destinado à marcação de consultas, para os pacientes desta cidade.

Justificativa
O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados, face aos transtornos ocorridos quando por ocasião das marcações de consultas, no âmbito da Secretaria de Saúde Municipal.

Ocorre que, tornou-se uma constante as filas homéricas ali existentes, demandando muitas, a necessidade do paciente dormir na fila, para conseguir uma vaga e viabilizar suas consultas.

Isto posto, considerando ser a situação apontada inaceitável, uma vez que fere, consideravelmente a dignidade da pessoa humana, saliento pois, a necessidade premente da modificação do referido sistema, visando, neste contexto, dirimir os entraves inerentes ao referido pleito.

Desta forma, reiteramos que seja dada atenção especial a esta solicitação, por tratar-se este, de medida da mais alta relevância para a organização do nosso Município.

Sala das Sessões, em 28 de Novembro de 2018.
Antônio Pereira de Barros  -  Vereador SD

Assista ao discurso do vereador Toinho de Eugênio na Reunião da Câmara na quarta-feira (28)
Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Um comentário:

  1. Exemplo de parlamentar! Parabéns, Toinho! Está fazendo jus aos votos dos seus eleitores.

    ResponderExcluir