quinta-feira, novembro 29, 2018

Petrolândia: Apreciação de pedido de afastamento da prefeita Jane para viagem ao Exterior foi destaque da reunião desta quarta (28) ; Delano assume a prefeitura de 5 a 11 de dezembro (veja vídeo dos discursos dos vereadores)







A Câmara Municipal de Petrolândia realizou sessão ordinária na noite desta quarta-feira (29/11/2018), com a presença de 08 dos 11 vereadores da atual legislatura. Estiveram ausentes Louro do Vidro, Zé Pezão e Jorge Viana.

O destaque da sessão ficou por conta da apreciação do pedido de afastamento da prefeita Jane Souza (PSB), no período de 5 a 11 de dezembro, para viagem ao Exterior. Na ausência da titular, eleita como vice-prefeita e alçada ao cargo pela renúncia de Ricardo Rodolfo, em agosto do ano passado, o presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador Delano Santos (PSB), será o prefeito em exercício de Petrolândia.

O pedido da prefeita foi autorizado, por meio do Decreto Legislativo Nº 07/2018, promulgado por Delano Santos.

O mandato de dois anos do vereador Delano Santos na presidência da Mesa Diretora termina no dia 31 de dezembro. O próximo mandatário da Casa Aureliano de Menezes e, por extensão, "vice-prefeito interino", será Joilton Pereira (PTB), ligado ao grupo de Oposição.

Outros temas pertinentes ao município foram debatidos; veja abaixo vídeo dos discursos dos vereadores Toinho de Eugênio, Professor Evaldo, Eudes Fonseca, Dedé de França, Silvio Rogério, Joilton Pereira e Delano Santos.

Ao encerrar a sessão, o presidente da Câmara, Delano Santos, anunciou a próxima sessão para o dia 12 de dezembro às 19 horas.

As indicações, e demais assuntos pertinentes a reunião, serão postadas em destaques individuais neste blog

.
Vereador Joilton Pereira

Discurso do Vereador Professor Evaldo

Vereador Toinho de Eugênio

Vereador Sílvio Rogério

Vereador Eudes Fonseca

Vereador Dedé de França

Pres. da Câmara Delano Santos


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos; Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário