quinta-feira, novembro 29, 2018

Internado com trombose, Túlio Gadêlha fala da saúde ''Estou vivo e passo bem''


O deputado federal Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, falou aos seus mais de 741 mil seguidores do Instagram sobre seu estado de saúde após ter sido internado com trombose no início desta semana.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde”, postou ele, na noite de quinta-feria (29), sorridente na cama do hospital ao lado de uma enfermeira.

No desabafo, ele falou sobre a prevenção da trombose e dos cuidados com a saúde. “Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem."

Túlio foi internado na última terça-feira (27) em um hospital particular de Recife, dias após voltar de uma viagem de duas semanas com Fátima pela Europa. O político contou que começou a sentir dores musculares durante a viagem romântica, mas achou que seria reflexo das caminhadas no frio europeu. Após ser examinado, foi diagnosticado com trombose.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário