sexta-feira, novembro 30, 2018

Jatobá/Itaparica: 1º Copa Nota 10 de futsal categoria Sub-10/12 será realizado neste domingo (2) na Quadra da Escola Rural


Informação: Ivaldo Júnior - Diretor da Escolinha Bom de Bola (Jatobá)

Histórico
A Escolinha de Futebol Bom de Bola, do prof. Ivaldo Júnior, completou 17 anos de história e sucesso no mês de maio deste ano. O objetivo principal do trabalho realizado na ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA é a inclusão social através do esporte, onde são realizados acompanhamento escolar, com as atenções voltadas para a formação do cidadão, aliada a uma prática da atividade física de qualidade e cuidadosamente elaborada para um bom rendimento dos participantes. Sempre respeitando as diferentes características do público alvo que são crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade.

Professor de Educação Física Ivaldo Júnior é ex. atleta profissional de futebol, com passagens pelo Vitória-BA, Sete de Setembro-PE, Pajuçara-AL, CSA-AL, Grêmio Petrolândia-PE(onde ajudou a levar o time da cidade para a primeira divisão estadual), Atlético Chapecoense-SC, Ypiranga-RS, dentre inúmeras equipes de futebol amador e de equipes de futsal.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário