sexta-feira, novembro 30, 2018

Petrolândia: Moradores do Bairro Nova Esperança continuam clamando por água


Desde o início da manhã desta sexta-feira (30), a redação do Blog de Assis Ramalho recebeu várias reclamações (por texto e por WhatsApp) de  moradores do Bairro Nova Esperança, que em tom de revolta afirmam que até o momento não chegou água nas torneiras da comunidade.

Na tarde de ontem (29) a nossa reportagem fez visita a capitação de água da Compesa (sítio Serrota)  e tomou conhecimento, por meio de uma equipe de funcionários - que lá se encontravam, de que teriam  concluído a instalação da 2º bomba (que estava queimada). A tendência era de que com as duas bombas funcionando o abastecimento fosse normalizado na zona urbana de Petrolândia, e no Bairro Nova Esperança.

Abaixo, a íntegra de alguma das reclamações dos moradores do Bairro Nova Esperança

Olá bom dia Assis Ramalho. Por favor nos ajude a esclarecer a real motivo aqui no bairro Nova Esperança besta falta de água que não tem nas torneira hoje completa 5 dias que não temos água nas torneiras

Bom dia Assis Ramalho, sou morador do Bairro Nova Esperança, você sabe o por quê a água não ter chegado aqui no nosso Bairro, quando vai chegar?
Sei que vc não é da Compesa  mas também seu que você é uma cara informado e informa as pessoas por meio do seu blog.

Assis Ramalho, tenho crianças e estamos aqui no maior sufoco, sem água.

Assis Ramalho, eu moro no bairro Nova Esperança e, em nome da maioria dos moradores, queria fazer uma denúncia pra o senhor.  Desde domingo estamos sem água.

Olá bom dia Assis Ramalho Por favor nos ajude a esclarecer a real motivo aqui no bairro Nova Esperança besta falta de água que não tem nas torneira hoje completa 5 dias que não temos água nas torneiras

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário