terça-feira, outubro 09, 2018

Com ajuda de Paulo Câmara, Kaio Maniçoba pode retornar a Brasília


Kaio Maniçoba aguarda com ansiedade a possibilidade de retornar à Brasília no próximo ano com uma ajudinha do governador Paulo Câmara. No seu caso,como suplente da chapinha do PP/SD/ PR/PMN, Kaio fica na expectativa que o deputado federal reeleito Sebastião Oliveira seja convocado pelo chefe do Poder Executivo Estadual para comandar novamente a secretaria estadual de Transportes.

Veja demais suplentes pernambucanos que podem retornar à Brasília

Expectativa 2 – Entre os suplentes dos chapão para deputado federal do PSB/PC do B/ PSD/MDB é grande a expectativa para que possam substituir o titular em Brasília ou até mesmo fazer parte do primeiro escalão da gestão do governador Paulo Câmara. Primeiro suplente e quadro bastante qualificado do PSB, Milton Coelho tem tudo para voltar ao secretariado.

Expectativa 3 – Por sua vez, o segundo suplente Ninho e até mesmo o terceiro suplente Fábio Barros, podem ir pra Brasília caso o governador opte por escalar João Campos e Felipe Carreiras em seu primeiro escalão, algo que é bem provável.

Expectativa 4 – O policial rodoviário federal e primeiro suplente da coligação PSL/PRTB/PHS/PV, Frederico França, tem tudo para assumir uma cadeira na Câmara Federal no próximo ano caso Jair Bolsonaro vença a disputa presidencial, uma vez é grande a possibilidade de Luciano Bivar, eleito deputado no último domingo, assumir um ministério.

Expectativa 5 – Caso o Palácio cumpra o acordo que fez de chamar para o secretariado alguns deputados estaduais do chapão do PSB/PSD/MDB, ao menos três suplentes desta coligação deverão assumir. Neste caso os beneficiados serão Silvaldo Albino, Professor Paulo Dutra e Laura Gomes.

Por: Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário