terça-feira, outubro 09, 2018

Jovens petrolandenses mais uma vez promovem a campanha beneficente 'Por um Sorriso' e declaram precisar de mais doações!



Um dos assuntos mais comentados na cidade se refere a campanha solidária Por um Sorriso. O objetivo da campanha é arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, para doarem as crianças menos favorecidas. Com a campanha, faz-se com que todos aprendam a importância de doar e de ser solidário.

Esta ação assegura às crianças o direito ao lazer, através da doação de brinquedo promovendo um sorriso feliz. Viabilizar uma ação de caráter social sem intencionalidade político, dando um pouco de alegria a estas crianças que muitas vezes não tem brinquedos.

Nos lugares estratégicos como no comércio, Cfepp cursos e academia, na finalidade de apoio de visibilidade para que todos que entrem, façam as doações. Após o recebimento dos brinquedos, serão realizado uma triagem, embrulhados de acordo com o sexo e idade, antes serem entregues as doações. Bem como também estudando conhecer o local que mais têm necessidade de serem beneficiado.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário