Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Caso Fernanda: Polícia Civil de Petrolândia conclui inquérito de homicídio ocorrido em 2017

Fernanda era o nome social de José Ailson (Foto: Divulgação/DPC)

A Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, que tem como titular o delegado Roberto Fonseca de Oliveira, concluiu inquérito de homicídio que teve como vítima o transexual JOSÉ AÍLSON DAS NEVES, conhecido por “FERNANDA”.

RELEMBRE O CASO: no dia 03 de setembro de 2017, na parte inferior da orla de Petrolândia, foi encontrado o corpo do transexual conhecido por “FERNANDA” , morto a pedradas. Desde então, o delegado Roberto Fonseca, juntamente com sua equipe de investigadores, deu início à minuciosa investigação, e durante esse período foram tomados depoimentos de diversas pessoas, além de serem realizadas outras diligências, para se chegar à verdadeira autoria do homicídio que chocou a cidade devido à violência utilizada.

O inquérito foi recentemente concluído e remetido à Justiça, com indiciamento do autor do crime, cujo nome não foi revelado para não atrapalhar demais investigações que porventura ocorram.

Ainda de acordo com o delegado, a delegacia de Petrolândia continua trabalhando em demais crimes, além do mencionado, para combater a criminalidade na cidade e visando dar a resposta necessária à população.

Notícia relacionada

Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Comentários

Publicidade