terça-feira, outubro 02, 2018

Inscrições para Fenearte 2019 estão abertas até 31 de outubro


Cadastro pode ser feito no site do evento até o fim do mês. Resultado dos selecionados será divulgado em novembro (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo Blog de Assis Ramalho-BlogAR)

Estão abertas desde ontem (1º) e seguem até 31 de outubro de 2018, no site institucional da Fenearte, as inscrições dos interessados em participar da seleção de expositores para a Feira de Negócios do Artesanato (Fenearte) em 2019. Durante o período, estarão abertas as inscrições para os setores de estados, internacional, prefeituras, associações/cooperativas, redes solidárias, Sebraes, Individual Pernambuco e indígena.

Para se inscrever, será necessário preencher todas as informações solicitadas no sistema e anexar fotos dos produtos que serão avaliados pela curadoria do evento. O resultado da seleção será divulgado no mês de novembro, no próprio site do evento. Em sua última edição, a Fenearte recebeu aproximadamente três mil inscrições. 

A Feira ocorrerá de 3 a 14 de julho de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 81 - 3181.3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.
Blog de Assis Ramalho
Com informações do Artesanato de Pernambuco/Fenearte

Nenhum comentário:

Postar um comentário