domingo, setembro 23, 2018

Palmares abraça candidatura de Raul Henry


O vice-governador, que concorre à uma vaga na Câmara Federal, participou de uma grande caminhada na cidade (Foto: Divulgação/Assessoria)

Sob o comando do prefeito Altair Júnior (MDB), a cidade de Palmares, na Mata Sul, organizou uma grande caminhada, na sexta-feira (21), em apoio à candidatura de Raul Henry (MDB), que disputa uma vaga na Câmara Federal.

Na oportunidade, uma multidão seguiu pelas ruas dos bairros de Santo Onofre e Santa Luzia, festejando a presença de Raul e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, que concorre à reeleição e também participou do ato.

“A praticamente 15 dias das eleições, fizemos uma grande mobilização com a militância da Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo meu amigo e prefeito Altair. Juntos, caminhamos pelas ruas do município e fomos abraçados por onde passamos. Me sinto honrado com tamanha receptividade e sigo com o compromisso de lutar ainda mais pela melhoria da Mata Sul e de seu povo”, afirmou Raul Henry.

Ainda na sexta, antes de seguir viagem para o Sertão, o emedebista esteve reunido com um grupo de jovens, no bairro de Jardim São Paulo, no Recife. No encontro, conversou sobre os rumos da política no Brasil e destacou a importância da juventude na construção de um futuro melhor para o nosso país.

“Entre outros temas, falamos sobre educação, desigualdade social e corrupção. Para mim, que comecei na política no movimento estudantil, aos 17 anos, e que desde aquele tempo já acreditava na democracia como nossa principal bandeira, é motivo de orgulho participar de uma reunião como essa, numa sexta-feira à noite”, disse.

Assessoria de Imprensa Raul Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário