domingo, setembro 23, 2018

Mendonça Filho recebe carinho da população de Garanhuns na Caminhada da Mudança

 Fotos: Bruno Campos


Uma multidão foi às ruas neste sábado (22/09), em Garanhuns, Agreste do Estado, na Caminhada da Mudança realizada por Izaías Régis, prefeito da cidade. O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, acompanhou todo percurso recebendo o carinho dos moradores e comerciantes. “Um evento maravilhoso, com a população participativa e confiante no nosso trabalho. Isso é um estímulo, um gás para continuar avançando”, destacou o ex-ministro da Educação.

A comerciante Rosimeire Silva disse que vota em Mendonça por ele ser ficha limpa. “Eu só voto em quem tem nome limpo, quem pode pegar na mão do povo de cabeça erguida e Mendonça Filho pode fazer isso”, declarou.

Em seu discurso, Mendonça lembrou que quando ministro da Educação garantiu grandes obras para a cidade. “Pude viabilizar a ampliação da UFRPE, a nova Universidade Federal do Agreste que vai mudar a realidade desta região. Além disso, trabalhei sem discriminar nenhum prefeito, pela educação dos municípios desta região”, declarou Mendonça.

Além da Universidade do Agreste autorizada quando ministro, Mendonça garantiu para Garanhuns a liberação para a construção de cinco creches, aquisição de dois ônibus escolares, construção da biblioteca do IFPE-Garanhuns e a implantação do sistema adutor na Universidade Federal Rural de Pernambuco - Campus Garanhuns.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário