domingo, setembro 23, 2018

Petrolândia: Em novo endereço, Ciclo Bike Esperança faz consertos em geral e venda de bicicletas


Recentemente relocalizada, a Ciclo Bike está mais perto de você, cliente, na Quadra 09 (Fotos: Ciclo Bike Esperança/Divulgação)


Andar de bicicleta é bom para a saúde, para o bolso e para o meio ambiente. Já pensou em dar um trato na sua bike ou comprar a sua "magrela" e sair por aí, esbanjando saúde e sustentabilidade? Em Petrolândia, a Ciclo Bike Esperança, do amigo Wellington, tem tudo para você cuidar da sua bike: consertos, reformas e peças para incrementar o seu instrumento de locomoção, esporte ou lazer, com equipamentos de segurança e aumento de performance.

Recentemente, a Ciclo Bike Esperança mudou de endereço e está mais próximo de você, localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, 482-A, coladinha no Blog de Assis Ramalho, em frente ao Atacado Sanfrancisco.

Se você ainda não participou do projeto Pedala Petrolândia, realizado nas noites de terças, quintas e sextas, passe na Ciclo Bike Esperança e conserte ou adquira uma nova bicicleta. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito. Mais informações (87) 99800-1858.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação/Ciclo Bike Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário