quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Espetáculo 'Musicais' é a atração de setembro do projeto Música no Palácio


Iniciativa do Conservatório Pernambucano de Música receberá o Coro de Câmara do CPM e o Grupo Vocal Liberi, interpretando trilhas sonoras de musicais clássicos (Foto: Divulgação)

A edição de setembro do Música no Palácio, projeto realizado pelo Conservatório Pernambucano de Música, terá um gosto especial de saudosismo. Juntos, o Coro de Câmara do Conservatório e o Grupo Vocal Liberi apresentarão, no Palácio do Campo das Princesas, o espetáculo Musicais, no qual relembrarão canções que marcaram as trilhas sonoras dos musicais mais populares de todos os tempos.

O show inicia às 10h, com uma seleção de canções interpretadas por músicos que se sentem à vontade tanto na música erudita como na popular. A apresentação contará com participação do pianista Jetro Rodrigues e regência da professora Mônica Muniz.

O Rei Leão, O Fantasma da Ópera e Oh Happy Day estão entre as obras escolhidas para fazer companhia a alguns medleys - junções de várias músicas dentro de uma mesma harmonia, como se fossem uma só canção.

“O medley Dream Fantasy, por exemplo, contém as músicas-tema de O Mágico de Oz (Over The Rainbow, do norte-americano Harold Arlen), de A Branca de Neve e de Pinóquio”, explica Mônica Muniz.

Ela conta, ainda, que haverá um medley dedicado ao público infantil, que contará com a trilha de animações como O Príncipe do Egito, A Pequena Sereia e Frozen. A entrada para o Música no Palácio é gratuita.

SOBRE O MÚSICA NO PALÁCIO:

Promovido pelo Conservatório Pernambucano de Música, o Projeto Música no Palácio acontece uma vez ao mês, levando apresentações gratuitas ao salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Sempre aos domingos, às 10h.

SERVIÇO:

Projeto Música no Palácio apresenta o espetáculo Musicais – Com o Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e o Grupo Vocal Liberi. Domingo, 16 de setembro, a partir das 10h. No salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n, Santo Antônio). Gratuito. Informações: (81) 3183-3411 e www.conservatorio.pe.gov.br.
-
Mia Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário