quinta-feira, setembro 13, 2018

Adolescente morre em acidente e gravação de série da Globo na Amazônia é interrompida

Reprodução Instagram Leandra Leal

Um acidente no Rio Negro causou a morte de um adolescente de 15 anos na madrugada desta quinta-feira, 13, e interrompeu as gravações da série da Globo "Aruanas", no Amazonas.

A canoa em que estavam Lucas Henrique Xavier Cardoso e seu pai, Paulo Henrique Xavier Cardoso, colidiu com uma lancha enquanto eles se deslocavam para o set. A embarcação dava apoio à equipe da Maria Farinha Filmes, que produz a atração junto com a Globo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, o acidente aconteceu por volta das 4h20m, nas proximidades do Porto do Erã, na comunidade Jefferson Peres, no bairro Tarumã-Açu, em Manaus. A equipe do Corpo de Bombeiros, acionada às 5h12m, levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, no bairro da Compensa. Lucas teve um traumatismo cranioencefálico e não resistiu, de acordo com o boletim médico.

Em nota, a emissora diz que "lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário". As gravações do dia foram canceladas.

"Aruanas" conta a história de três ativistas, vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Elas trabalham numa ONG de defesa do meio ambiente. No elenco ainda, Luiz Carlos Vasconcellos. A produção tem criação e roteiro de Estela Renner e Marcos Nisti e é escrita com Pedro Barros. A direção é de Estela e Carlos Manga Jr.

Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário