quarta-feira, setembro 19, 2018

Alberto Feitosa e André de Paula são recebidos com festa em reunião da Zona Norte do Recife

Fotos: Renato Moreira

Cerca de 2 mil pessoas lotaram o Clube da Fazenda, em Nova Descoberta, para um encontro com o deputado estadual Alberto Feitosa e o federal André de Paula. Os candidatos à reeleição para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente, estão sendo apoiados no Recife pelo vereador Romerinho Jatobá. A dupla foi recebida com muita festa e fogos de artifício pelos moradores da Zona Norte do Recife. Uma grande carreata acompanhou a chegada dos candidatos ao local.

"É gratificante receber o carinho e a confiança de todos vocês, que saíram das suas casas para conversar sobre a boa política conosco. Eu nunca estive tão entusiasmado, tão preparado e bem acompanhado para ser candidato pelo nosso estado e continuar trabalhando pelos pernambucanos", afirmou Feitosa.

A grande reunião da Zona Norte organizada por Romerinho Jatobá contou com a presença de moradores de comunidades como Nova Descoberta, Alto do Buriti, Brejo da Guabiraba, Córrego do Jenipapo e Jardim Primavera. Além de famílias dos Córregos do Rosário Eucalipto e do Tiro.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário