segunda-feira, agosto 06, 2018

Petrolândia: Lila, a ''rainha da seresta'', cantou e encantou o público presente ao Pop Club MPB, em festa realizada no sábado (4)



Todos nós conhecemos uma velha frase que diz que quem é rei não perde a majestade. Mas também podemos dizer, que quem é rainha não perde a coroa. No sábado passado (04), em show realizado em Petrolândia no palco do Pop Club MPB, a cantora Lila, voltou a mostrar por que é considerada a verdadeira rainha da seresta.

O show recebeu um bom público,  que curtiram a rainha da seresta em um show eclético, no qual Lila cantou e encantou os presentes.

Por mais que a rainha da seresta capriche no seu impecável repertório, sempre tem uma música que o público presente quer ouvir e que não estava programada naquele show. Em respeito ao seu adorado público, ela não vê problema nenhum em atender sua plateia e sempre dá um jeito de cantar aquela música pedida pelo fã. Não é a toa que ela é talentosa, carismática e querida pelo povo. Salve Lila! Salve a rainha da seresta"

Paulo Campos Florentino, organizador do Pop Club MPB, localizado na Rua Maria Francisca da Conceição, na Quadra 04 de Petrolândia, agradece a todos que prestigiaram a bela noite.

Ambiente pequeno, romântico e aconchegante, o Pop Club MPB foi inaugurado recentemente em Petrolândia e ao que parece, chegou para ficar. O espaço é refrigerado, com tratamento acústico, iluminação e som de última geração.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos; Paulo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário