segunda-feira, agosto 06, 2018

Petrolândia: Dr. João participa de convenção e PCdoB oficializa sua candidatura a deputado estadual


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, oficializou sua candidatura à reeleição, ontem (05), durante a convenção do PSB realizada em um clube da zona oeste de Recife. No evento, com direito a orquestra de frevo e clima de Carnaval fora de época, também foi confirmada a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, como candidata a vice-governadora no lugar de Raul Henry, do MDB, que tentará um vaga na Câmara. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) completam a chapa concorrendo ao Senado.

Durante a cerimônia de convenção esteve presente o médico/diretor do Hospital e Maternidade IBVASF de Petrolândia “Dr. João Lopes”, acompanhado de amigos seus dois filhos João Thiago e Joaquim Lopes. Na oportunidade Dr. João oficializou também sua candidatura para deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

“Mais um passo importante foi dado hoje em busca de um sonho que não é só meu, mas de Petrolândia e de muitas pessoas que acreditam e apostam no nosso projeto político. Agora de fato e de direito sou candidato a deputado estadual pelo PCdoB para assim possamos colocar em prática nossas ideias possibilitando uma nova forma de fazer política, de forma limpa e humana, ao lado do nosso governador, Paulo Câmara”, destacou Drº João Lopes.

Assessoria de Comunicação – Dr. João Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário