segunda-feira, agosto 06, 2018

Petrolândia: Análise da 17ª rodada do Brasileirão - por Assis Ramalho [vídeo]


Brasileirão 2018 chega na 17ª rodada com São Paulo tomando a liderança do Flamengo  Depois de tanto buscar, o tricolor do Morumbi conseguiu seu objetivo. Na tarde deste domingo, o São Paulo suou muito para vencer o Vasco por 2 a 1 no Morumbi, e, beneficiado com a derrota do rubro negro carioca no sábado, para o Grêmio, assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Assista ao vídeo abaixo os cementários da 17ª rodada, na análise do radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, apresentado na manhã desta segunda-feira (06/08/2018).


Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário