terça-feira, agosto 14, 2018

Petrolândia: Campanha da loja Paulinelly Construções promove sorteio no instagram para o kit Desafio Turismo na Serra em Floresta-PE.



As parcerias de sucesso envolvem confiança. A melhor maneira de aumentar o nível de credibilidade pertence ao modo de oferecer vantagens em unir forças a fim de conquistar mais relações de integridade. Com isso, a empresa Paulinelly Construções está promovendo uma ação de marketing de relacionamento junto à revista pernambucana Turismo na Serra.

Trata-se da campanha do Desafio Turismo na Serra. E para que tenha acesso a trilha, o interessado deve concorrer ao kit do desafio, curtindo a foto oficial da campanha e seguir as regras abaixo. A data do sorteio ocorrerá dia 17/08 às 20h. O kit do evento será uma camisa personalizada com boné e mais um brind surpresa, você receberá no domingo na cidade de Floresta-PE.


Esse trabalho inovador é fruto de um planejamento de gestão sob responsabilidade da prefeitura municipal, Revista Turismo na Serra e apoiadores desse projeto. E na oportunidade, será gravado o programa de TV com exibição no intervalo do Caldeirão do Hulk pela TV Asa Branca, com divulgação em breve.

Então, que tal concorrer e ter acesso a trilha e ganhar o brinde? É fácil, basta:

1-Curtir a foto oficial da Campanha
2-Seguir as três páginas:
@magazinepaulinelly
@paulinellyconstrucoes
@turismonaserra

2- Marcar dois amigos nos comentários (Não é válido perfil de lojas, famosos ou fakes)
Obs.: O prêmio é para apenas uma pessoa, não inclui acompanhante. Quanto mais marcar . mais chance terá de ganhar.

Boa sorte!

Blog de Assis Ramalho
Informações: Loja Paulinelly Construções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário