terça-feira, agosto 14, 2018

Acidente envolvendo carro da PM deixa dois policiais feridos em Paulista-PE

Uma viatura colidiu com um gelo baiano, nesta terça-feira (14), em Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou dois policiais feridos nesta terça-feira (14), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a corporação, o carro colidiu com um gelo baiano na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I. A parte frontal do veículo ficou destruída.

Segundo moradores do entorno, o motorista perdeu o controle antes de colidir e o trânsito ficou complicado no local. Ainda segundo moradores, o acidente aconteceu próximo à Rua 96, ao lado do Campo de Aviação, antes das 6h.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atendeu à ocorrência e socorreu uma pessoa, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. O nome dela não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local para realizar o isolamento da área e aguardar a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário