sábado, agosto 18, 2018

M. Dias Branco aposta na Super Mix para estreitar relacionamento com os clientes


Empresa com lugar garantido no coração dos pernambucanos, mais uma vez, a M.Dias Branco participa da feira de negócios Super Mix com a marca Vitarella. Produtora da cream cracker mais vendida do Brasil e do macarrão tipo espaguete preferido dos recifenses segundo o JC Recall de Marcas, a empresa leva novidades para o evento que acontece de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções, em Olinda. A Super Mix é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

O gerente comercial de varejo da M. Dias Branco, Thiago Bezerra, ressalta que a participação da Vitarella na Super Mix é vista pela empresa como um momento de encontro com o cliente, de confraternização, de ouvir o que ele tem a dizer para trabalharmos ainda mais para atingir todas os seus desejos. “A M. Dias Branco é parceira da feira e das associações que promovem a Super Mix. Sempre levamos novos produtos para as edições do evento e procuramos também levar alguma atração para movimentar o estande”, destaca Bezerra, relembrando o chefe Wellington, que foi a atração de 2017.

O gerente ainda conta que a empresa investe fortemente em publicidade e promoções neste ano, como uma forma de se sobressair em um mercado que sai de uma recessão. “Participamos das versões itinerantes da Super Mix em Salgueiro e em Caruaru, para fortalecer a fazer publicidade da marca. Estamos trabalhando ainda mais este ano para crescer em relação ao ano passado, pois não podemos nos acomodar por estarmos em um bom lugar no mercado”, finaliza.

A Vitarella tem investido em equipe de vendas, produtos novos e campanhas, estratégia que tem dado bom resultado. Uma das novidades de 2018 é a bolacha Delicitá, que tem conquistado o mercado e já é um sucesso, sendo muito bem aceita no varejo e pontos de venda. Atualmente, a M. Dias Branco tem cerca de 400 produtos em seu portfólio.

Mia Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário