sábado, agosto 18, 2018

Jatobá: Prefeita Goreti Varjão faz entrega de 150 kits a agricultores do município


A Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão (SD), participou nesta sexta (17) da entrega de 150 kits a agricultores do município. A ação faz parte do programa “Pernambuco mais produtivo”, do Governo do Estado, em parceria com a SARA/SEAF/CECOR e POLO SINDICAL DOS TRABALHADORES RURAIS DO SUBMÉDIO SÃO FRANCISCO. Os kits de caráter produtivo-que visa estruturar a produção de alimentos e forragem animais, com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de agricultores familiares de Jatobá.

Na ação os beneficiados receberam conjuntos sendo 01 Roçadeira com Acessórios de corte e Epis, já outros contemplados receberam uma Forrageira com 10 metros de cabo de extensão elétrica. A Prefeita Goreti Varjão (SD) destacou a parceria e disse que só com união e força de vontade é que conseguimos nossos objetivos, finalizou pedindo a todos os beneficiados que fizessem bom uso daqueles equipamentos.

Estiveram presentes ao evento, a Prefeita Goreti Varjão, Secretários e Assessores Municipais, Vereadores Cleomar Diomédio, Mardônio Varjão, Nilson do Galo, Sandrão, Ronaldo de Valdenor, representantes do Governo do Estado, Polo Sindical ,Cecor e beneficiário do programa.

Redação Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário