sábado, agosto 18, 2018

Exposição Caprinos e Ovinos deve movimentar cerca de R$ 1,5 milhão em Floresta, PE


A 28ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos de Floresta, no Sertão de Pernambuco, inicia na próxima quarta-feira (22) com a expectativa de movimentar mais de R$ 1,5 milhão em negócios no município. A programação conta com novidades tecnológicas, palestras, torneio leiteiro, além de diversas atrações musicais como Solange Almeida, Ciel Rodrigues, Forró do Muído e Marquinhos e Maraial. A entrada é gratuita.

“Diversos expositores de Floresta e região vão trazer para o evento cerca de mil animais. É um momento impar para Floresta”, defendeu o secretário de agricultura Túlio Ferraz. Cabras e ovelhas, por exemplo, devem começar a chegar em breve ao Parque de Exposições.

Há também grande expectativa com relação ao aquecimento da economia local, desde a rede hoteleira, como o comércio em geral. “Estamos anciosos para a abertura da 28ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos de Floresta”, disse o prefeito Ricardo Ferraz.

Participaram da coletiva de imprensa os seguintes veículos: TV Flaresta, Blog Fique Por Dentro (Simone Novaes), Site Sertão Eventos (Edmilson Fontes), Blog do Elvis e os comunicadores Sávio Leite e Tiago Pereira.

Confira programação musical da festa


Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário