quinta-feira, julho 26, 2018

Petrolândia/Tacaratu: No Rio de Janeiro, Gilda Rosângela participa do programa Super Merendeiras, reality show que será transmitido pela TV Escola

Gilda em frente ao Cristo Redentor '' O Rio de Janeiro continua lindo''

Passeio pelo Rio de Janeiro

Gilda e o ator Eri Johnson

Após ser contemplada com uma viagem ao Caribe, a merendeira Gilda Rosângela Cordeiro, representante de Pernambuco no Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar 2017, competição promovida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE), fez participação no programa Super Merendeiras, reality show gravado no Rio de Janeiro que será transmitido em setembro pela TV Escola.

O reality show contou com a participação das vencedoras das duas edições do concurso, representantes de todas as regiões do país. No programa, realizado por termo de cooperação técnica entre FNDE e TV Escola, as 10 merendeiras concorrem entre si, utilizando o que fazem de melhor: deliciosas receitas. A série eve 13 episódios, com 26 minutos cada. Duas participantes irão para a final e uma será a vencedora. As receitas serão avaliadas por três jurados especialistas em alimentação e educação, mas, todas as participantes já são vencedoras, pois disputaram com cinco mil inscritas, nas duas edições do Concurso Melhores Receitas.

O lançamento do reality show será realizado no mês de setembro em Brasília, com a participação das 10 merendeiras. Gilda trabalha na Escola Estadual Juazeiro, no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, e ganhou a competição com a receita “Caldo Nordestino”.

Gilda frisou a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia que por ordem da direção do reality show, nenhuma das merendeiras estão autorizadas em falar sobre o que aconteceu durante as gravações. ''A gente não pode falar nada sobre as gravações, mas todos vão saber a partir de setembro, quando será transmitido pelo TV Escola'' disse.

Conheça as Super Merendeiras participantes do reality show


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário