quinta-feira, julho 26, 2018

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza reforça agricultura familiar do município com entrega de kits do programa Pernambuco Mais Produtivo

 

Na manhã desta quarta-feira (25), o município de Petrolândia, no Sertão do Pernambuco, ganhou um grande reforço para área da agricultura. Isso porque o Governo de Pernambuco, através da administração do Governador Paulo Câmara, contemplou o município com entrega de kits de caráter produtivo do Programa Pernambuco Mais Produtivo (PMP).

Ao todo, 100 famílias receberam forrageiras ou roçadeiras, conforme suas escolhas, para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos em suas propriedades. Os equipamentos visam estruturar a produção de alimentos e forragem animal e também tem por objetivo otimizar o trabalho do homem do campo.

Esta foi a finalização da etapa de tecnologia social Cisterna Calçadão, que contempla os beneficiários do Programa Pernambuco Mais Produtivo, realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

Na ocasião, a prefeita destacou o empenho do governo Paulo Câmara no fortalecimento de ações estruturadoras para a agricultura. Agradeceu a parceria, e afirmou buscar cada dia mais melhorias para o homem do campo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Mabel e Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário