sexta-feira, julho 06, 2018

II Encontro de Mulheres Negras do Sertão São Francisco acontece no dia 31 de julho

Encontro este ano será sediado pelo município de Santa Maria da Boa Vista e tem como tema Mulher Negra e as relações de poder.

Este evento tem como objetivo fortalecer o protagonismo da Mulher Negra Sertaneja, oportunizando espaços de formação e articulação com mulheres das cidades que compõem o Sertão do São Francisco, com vista à sua inserção na luta contra a violência, o racismo e o sexismo, colaborando para a ampliação e consolidação da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco no interior do Estado.

O Encontro este ano será sediado pelo município de Santa Maria da Boa Vista como foi assim, deliberado em assembleia no encontro do ano passado, a Rede de Mulheres Negras de Pernambuco em Petrolina/núcleo sertão em conjunto com a Secretária da Mulher do Municipio de SMBV estará realizando o II Encontro de Mulheres Negras do Sertão do São Francisco com a temática Mulher Negra e as relações de poder, a intenção é promover momentos de vivências e discussões relevantes para a organização e estruturação das Mulheres Negras Sertanejas.

O II Encontro de Mulheres Negras do Sertão São Francisco acontecerá no dia 31 de julho de 2018, no Clube Por do Sol em Santa Maria, das 8h às 18h, com apresentações culturais, palestras, oficinas, exposições artísticas, estandes de artesanato e culinária regional que valoriza a diversidade da mulher negra sertaneja sinônimo de coragem e força.

Está disponível formulário de inscrição online até o dia 10 de julho, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQu3Z0pLucHyq479ughHMmTBdAXbVkSivdLiu8q8wzeK1PNg/viewform

Mais informações: rmn.sertao@gmail.com, Viviane Costa representante da RMN de Petrolina. Tel.: (87) 98842-0933; Lúadia Mabel representante da RMN de Petrolina Tel.: (87) 99988-0699 ou Sônia Ribeiro Secretária da Mulher SMBV Tel.: (87) 99602-7221.

Ponto Crítico.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário