sexta-feira, julho 06, 2018

Petrolândia: Clima de tristeza toma conta da cidade pós derrota da Seleção para a Bélgica; sonho do hexa acabou!


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR



A cidade de Petrolândia parou para torcer pela Seleção Brasileira, mas, não é desta vez que a tão sonhada 6ª estrela vai chegar à camisa da canarinha. O sonho do hexa em 2018 acabou.

Nos bares da Orla de Petrolândia, onde centenas de torcedores acompanharam a partida, o sentimento era só um: tristeza. O gol contra, marcado por Fernandinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, abalou os ânimos, mas a esperança do campeonato permaneceu. O gol da Bélgica doeu.

Apesar dos dois gols no primeiro tempo, os petrolandenses ainda acreditavam na reviravolta nos 45 minutos seguintes. O gol do Brasil, marcado por Renato Augusto, deu novo ânimo e fôlego para a torcida, mas, não foi o suficiente para levar a Seleção se classificasse para a semifinal.

O apito final foi a deixa para os lamentos de derrota pela quarta Copa do Mundo consecutiva. Ainda não foi este ano, na Rússia, que o Brasil reconquistou o lugar de melhor seleção do mundo.

Veja abaixo imagens registradas pela nossa reportagem, na hora em que o jogo era disputado. Em plena sexta-feira, as principais avenidas de Petrolândia estavam completamente desertas.


Av. dos Três Poderes

Av. Auspício Valgueiro de Barros

Av. Manoel Barbosa

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário