sexta-feira, junho 15, 2018

Programa É Meu Direito contempla o município de Palmares neste sábado (16)

Resultado de imagem para "Programa É Meu Direito" + assis ramalho + carteira profissional

Com o intuito de oferecer serviços de promoção à cidadania, saúde, utilidade pública e cuidados pessoais para população, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SDJH), através da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), realiza no próximo sábado (16/06), mais uma edição do Programa É Meu Direito. O município contemplado dessa vez será o de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A ação acontecerá das 08h às 12h, na Escola Estadual Dr. Pedro Afonso de Medeiros – Av. Abel Fraga, s/n – Bairro São José – COHAB I – Palmares - PE.

A ação da SEDH em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visa suprir a grande demanda recebida pelo Programa É Meu Direito no município, ocorrida no dia 05/05/2018. No local também haverá orientações jurídicas e psicossociais, atendimento e acompanhamento à violação de direitos, por meio de auxílio dos técnicos da SEDH.

A população de Palmares vai poder ter acesso aos serviços do PROCON/PE, que realizará atendimento orientando a população sobre o consumo; ao cadastro no programa governamental Bolsa Família; emissão de documentos (certidões de Nascimento, Casamento, Óbito; CPF e RG); e também atividades na área de saúde, como vacinas e atendimentos sobre saúde bucal.

Veja abaixo a lista completa de serviços que serão realizados no próximo dia (16/06), em Palmares:

· 2ª vias de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito;
· 2ª via da Carteira de Identidade;
· 2ª via do CPF;
· Foto 3X4;
· Xerox
· Orientação jurídica e psicossocial;
· Unidade Móvel do DETRAN - Educação e Orientação para o trânsito, consultas de pontuação, agendamentos de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e agendamento segunda via de CNH;
· PROCON – Orientação para o consumo;
· CELPE;
· Corte de Cabelo / Sobrancelha;
· SPA Rosto e Mão;
· Aferição Pressão Arterial;
· Teste Glicêmico;
· Vacinas;
· Orientação / Panfletagem Tuberculose e Hanseníase;
· Serviços de Saúde Bucal;
· Orientação Emissão Carteira do Idoso
· Cadastro Bolsa Família
· CADUNICO – Consulta / Atualização de Dados
· CREAS;

Secretaria Executiva de Direitos Humanos
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário