sexta-feira, junho 15, 2018

Petrolândia: Chapa única elege Joilton Pereira novo presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019-2020

   
  


Pela contagem de 8 x 3, em chapa única, o vereador de oposição Joilton Pereira (PTB) foi eleito na manhã desta sexta-feira (15)  novo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, para o biênio 2019-2020.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador José Luiz (Zé Pezão-PTB), o vereador Evaldo Nascimento (professor Evaldo - PSD) ocupará o cargo de primeiro secretário.

O vereador e sua chapa assumem a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

A vitória de Joilton deixou feliz o ex-vereador Fabiano Marques (PTB), candidato a prefeitura em 2016 quando foi derrotado por diferença de 50 votos para o então candidato Pastor Ricardo.

"Hoje estamos felizes em ver o nosso grupo se fortalecer cada vez mais com a vitória do vereador Joilton para presidente [da Câmara], Zé Pezão[vice] e Evaldo [Secretário] na eleição da próxima mesa diretora da Câmara de Vereadores de Petrolândia. O resultado de 8 votos a 3, mostra que estamos no caminho certo, aproveito para parabenizar aos eleitos e desejar que tenham êxito na nova missão que lhes foi confiada'' comemora Fabiano.

Em seu discurso, o novo presidente da casa de leis agradeceu a sua família, amigos, o apoio do ex-vereador Carlinhos e dos demais vereadores que lhe confiaram o cargo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário