sexta-feira, junho 15, 2018

Petrolândia: Prefeitura convida para entrega de trator, motos e outras ações que acontecem neste sábado (16)


Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Neste sábado (16), às 16h), no auditório do Centro Cultural Hildebrando Menezes, em Petrolândia, a Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará a apresentação do Plano de Ações da Sala do Empreendedor de Petrolândia que, em parceria com Sebrae, Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, IPA, INCRA e outros parceiros, tem como objetivo prestar atendimento, realizado pelos Agentes de Desenvolvimento, a comunidades, associações e grupos produtivos.

A Sala do Empreendedor de Petrolândia conta com seis Agentes de Desenvolvimento, sendo três para atendimento à área rural (Assistente Social, Engenheira Agrônoma e Veterinário) e três para atender na área urbana.

A apresentação da equipe será feita durante a reunião e, na oportunidade, o MDA entregará as motos  para a execução do trabalho dos Agentes de Desenvolvimento.

Estão confirmadas as presenças do Deputado Federal Augusto Coutinho, Deputado Estadual Alberto Feitosa, Bruno Medrado (Superintendente do INCRA), Rodrigo Almeida (Delegado do MDA) em Pernambuco e da Prefeita Jane Souza.

As comunidades, entidades e grupos produtivos são convidados a comparecer ao evento e conhecer como ter acesso a benefícios.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário