sábado, junho 30, 2018

Petrolândia/Tacaratu: Merendeira vencedora de Concurso de Melhores Receitas da Alimentação Escolar será entrevistada ao vivo no 'Acordando com as Notícias' neste sábado (30) na Web Rádio Petrolândia


A merendeira Gilda Rosângela Cordeiro, a grande vencedora da região Nordeste do Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, competição promovida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), será entrevistada ao vivo neste sábado (30), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Gilda trabalha na Escola Estadual Juazeiro, no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, e ganhou a competição com a receita “Caldo Nordestino”. O prato de Gilda é feito com mandioca, couve e coxão de bode. A merenda é servida para os 259 alunos da Escola Juazeiro.

Representante de Pernambuco no Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar 2017, Gilda Rosângela Cordeiro, foi contemplada com uma viagem ao Caribe, em março deste ano, onde participou de intercâmbio e conheceu o programa de alimentação escolar da República Dominicana.

No segundo semestre deste ano, ela também vai participar de um reality show que vai ar na TV Escola e que contará com a participação de 10 merendeiras de todas as regiões do país.

A entrevista deverá ter início a partir das 07h00. O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.



Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário